Mais um começo

São quase 2h30 da manhã e eu resolvi criar esse blog. Eu sempre tive blogs desde a minha adolescência mas então eu entrei na faculdade e não conseguia atualizar mais de 2 vezes ao ano. Eu mal conseguia chamar a atenção das pessoas para meu conteúdo antes...  Então eu resolvi criar esse blog. Pois eu sempre sinto uma ânsia de falar sobre as coisas. 

Eu acabei de terminar a minha faculdade - na realidade ainda falta apresentar o tcc e o relatório de estágio obrigatório. Mas eu fiz todas as matérias. E durante toda a graduação o que eu mais ouvi foi: você não tem cara de moda. E O QUE RAIOS SERIA CARA DE MODA MEUDEUS? ok, você e eu sabemos o que é cara de moda, talvez eu deva colocar um painel do que seria cara de moda aqui... Mas eu não tenho. Eu pareço muito da intelectual. Ou alguém muito religiosa. Ou alguém de humanas... Coisas que eu ouço sempre desde sempre? Não... Desde daquela parada chata chamada puberdade quando começamos a nos definir e sermos definidos pelo mundo. 



E eu tentei. Eu joguei o jogo que todos esperavam. Ignorei todas as minhas aspirações â moda. Entortei a cara para tudo relacionado ao mundo da moda e dizia que era fútil... Pois eu não sou fashion.  Perdi oportunidades, me fechei á coisas que eu gostava. Meu guilt pleasure era ler sobre moda e comprar revistas. Coloquei a mascara que esperavam até que o destino me trouxe para a faculdade de moda. E o que deveria ser só um semestre se tornou 6. E agora só falta ao tcc.

Eu não sou fashion. Eu uso jeans e camiseta 90% do tempo. Nem acessórios eu uso. Mas eu gosto de moda. Eu amo imagem de moda. Eu gosto de roupas. Nem tanto de comprar roupas - isso sempre acaba sendo um tortura pelos mais diversos motivos - ou de cortar os moldes no tecido mas eu gosto.

Depois de 3 anos, na verdade após o primeiro semestre eu percebi que eu gostava. Eu sempre gostei eu só tenho a imagem de quem é ... Talvez eu devesse mudar isso.

Comentários

Postagens mais visitadas